2013-10-17

LANÇAMENTO_IRON MAN PART2.

Sem título
Após uma longa jornada de trabalho entre desenhos, pinturas, ilustrações e animações fui surpreendido por uma ideia que estava adormecida há muitos anos. Após infinitas conversas com desenhista Rubens Junior, reacendeu essa ideia e me inspirou para o reavivamento dessa possibilidade em meu trabalho.
Sempre interessei por HQS e ZINES europeu, que não se enquadra no circuito popular, apenas agora em 2013 consegui montar uma infraestrutura e lançar um trabalho de minha própria autoria produzido em meu estúdio, através de um modo artesanal usando técnicas de serigrafia e pintura.
Prefiro aventurar-se em conceitos nada convencionais, assim será a HQ EXPERIMENTAL produzido com o tema IRON MAN PART.1 HIBRIDOS (http://www.flickr.com/photos/insoluvel/sets/72157634583712905/) aborda sobre a engenharia genética e a vaidade do ser humano, agora também em 2013 lançamos IRON MAN part.2 homem sem nome, continuação impresso em serigrafia acompanhado de posters e camisetas que vira acompanhado de um álbum exclusivo para o projeto criado pelo musico PAULO BETO produzido pela analog D.I.Y SYNTHESIZERS by RECO-SYNTH and RECORDED in RECO-HEAD lançado na GIBITERIA no dia 4 de outubro de 2013 as 19hs.  Adicionar legenda

Back to TOP  

ANDERSON RESENDE

andersonc.resende@gmail.com Copyright© All photos and works by andersonc.resende 2010. All Rights Reserved.